terça-feira, 7 de dezembro de 2010

IX Resgatai!!! - 2010

Neste último final de semana (dia 04 e 05 de Dezembro) aconteceu a 9° Edição do RESGATAI, encontro de jovens que fazemos todos os anos com a missão de resgatar o jovem de toda essa sujeira mundana que vem tirando a nossa inocência, paciência, respeito e amor pelo próximo.
O encontro foi repleto de novidades, muita música, alegria, palestras e claro, a presença de Jesus em nosso meio!, rs.

Para resumir um pouco mais sobre o encontro, abaixo segue o comentário da Vânia e claro fotos, fotos e mais fotos!, hahaha!.

"Nossa missão vai além, do simples "recuperar", pois resgatar é mais que isso...

RESGATAI... isso é quase uma ordem, é  resgate no imperativo.

Quando o Senhor diz: Resgatai, ele não quer apenas que o ajudemos a restaurar ou a recuperar algo, o Resgate tem preço, e nós ao nos colocarmos como Família Resgatai, temos a missão de ser o corpo de Cristo. O corpo que sofre pelo preço a ser pago, que é submetido a três dias na mansão dos mortos, mas que é 
"Ressucitado", reconhecido pelos seus e acolhido pelo ceu.
Resgatamos muito além do que nossos olhos podem ver, pois não somos capazaes de mensurar o quanto em nós mesmos resgatamos ao pagar o preço pelo Resgate dos demais...

É isso família, o Resgate tem seu preço, mas nada do que façamos é comparável ao preço pago por Jesus pelo nosso Resgate!!!" 

Vânia 


Abraços, Deus abençoe!!!


























































































2 comentários:

  1. AS fotos ficaram ótimas. Foi muito bom estar com vocês neste final de semana. Vocês são abençoados por Deus. Que Ele ilumine o passo de todos e que possam levar o amor de Jesus através da música a muito mais pessoas.

    ResponderExcluir
  2. Ola Familia Resgatai....
    Ficou muita linda as fotos...
    Bjs fica com DEUS

    ResponderExcluir