sábado, 16 de abril de 2011

A luz de velas (16-04-11)

Nosso Pós-encontro hoje começou as escuras, acabou a energia eletrica, ai fizemos o encontro a luz de velas, o que não atrapalhou em nada, pois a luz maior já estava lá presente, que era JESUS!
Tivemos a visita de alguns Pais visitantes, do pessoal o ECC do taboão e do irmão PICOLÉ (isso mesmo, Picolé, rs...vai entender) que é lá de Itaquera e veio nos falar um pouco de sua história e por a tona o tema FAMILIA, que hojes está precisando ser mais valorizada.


Venha nos visitar também, é no salão da paróquia Snata Cruz do Taboão, aos sabados 20:00h.

Deus abençoe!












domingo, 3 de abril de 2011

Oi pessoal, o video está quentinho, vejam um pouco da participação do Pedro no pós encontro do Resgatai.



Deus abençoe!

sábado, 2 de abril de 2011

Testemunho de Pedro! (03-04-11)

Desfalcados com a presença da coordenadora Priscila e do vocalista do ministério Jonhnatan, o encontro aconteceu pela unção de Deus, como sempre! :D

Tivemos a presença ILUSTRE do pregador Pedro conhecido por conduzir o grupo de oração lá da Paróquia São João Batista no Cocaia. Ele veio até nós para contar um pouco da sua vida, todas as dificulades e barreiras que teve que vencer e também nos falar de um amor maior, o de Deus!, falou um pouco também da importância que o jovem tem em fazer suas escolhas corretamente, no namoro, no casamento e na vida.

Venha também nos visitar!, é na Igraja Santa Cruz do Taboão, no salão paroquial!, sempre às 20:00.

GOD BLESS ALL!!!